black friday

PERGUNTAS FREQUENTES BLACK FRIDAY

ROLE O MOUSE PARA BAIXO

 

01 ) Como posso fazer a compra da promoção?

A compra pode ser feita através do site em até 12x com juros no cartão através do Mercado Pago ou por depósito bancário mediante pré-reserva pelo whatsapp 97107-1018. Para pagamento por transferencia bancária, somente o envio do comprovante valida a promoção. Não reservamos datas sem a confirmação de pagamento pelo volume de reservas.

 

02 ) Os produtos tem validade?

Todos os pacotes em o período de até 1 ano para agendamento.

 

03 ) Como funciona o reagendamento de Book?

O reagendamento pode ser avisado com até 72 horas de antecedência. Caso não seja possível o comparecimento na data, será invalidado o desconto da promoção, voltando o produto ao valor sem desconto, onde a diferença poderá ser paga no dia da sessão de fotos reagendada.

 

04 ) Posso comprar mais de 1 pacote e presentear?

Para presentes, é feito a montagem de um vale presente personalizado em formato digital ( basta solicitar a montagem pelo whatsapp 97107-1018 ).

 

05 ) Como faço o agendamento do meu book?

O agendamento é feito pelo whatsapp 97107-1018 com o melhor dia e horário sugerido, para que possamos fazer a confirmação da reserva e encaminhar as orientações sobre o que trazer para a sessão de fotos. O comprovante do pagamento da promoção pode ser encaminhado por email ou por whatsapp no agendamento, para que possamos agilizar a localização dos dados da compra.

 

06 ) Como faço a reserva da minha festa?

Basta solicitar pelo whatsapp os dados para montar o contrato de fotos para o evento, e fazer a reserva. O comprovante do pagamento da promoção deve ser encaminhado junto com a solicitação.

 

07 ) É possível deixar a pré-reserva de uma data?

Esse ano, estaremos liberando apenas algumas datas para a promoção do Black Friday, por isso não podemos deixar a pré-reserva sem a comprovação de pagamento da promoção.

 

08 ) Como faço caso tenha dúvidas em usar o paypal para parcelamento?

Todas as dúvidas podem ser tiradas pelo whatsapp 97107-1018.

 

10 ) Após a compra, preciso avisar o estúdio?

Assim que a compra é confirmada pelo paypal, os dados chegam para o estúdio, onde estaremos confirmando e solicitando por email os dados para agendamento.